domingo, 14 de novembro de 2010

Filhas de Jó;


Nossa gente! Na primeira vez que eu li essa poesia sobre as Filhas de Jó, me emocionei, quando a gente aprende a amar algo que passamos a realizar com determinação e vontade, tudo muda, tudo muda porque a gente começa a participar de algo que a gente gosta, a Ordem Internacional das Filhas de Jó para mim é como um escudo e fonte de motivação para que eu possa seguir a minha vida com mais intusiasmo e sentido de vida, é uma grande honra para mim fazer parte dessa Ordem, vocês não imaginam o quanto e o que eu tenho a dizer a vocês é que eu amo o meu Bethel e tudo o que Ordem representa e queria dizer a todas as Filhas de Jó que visitarem o meu Blog que busquem a cada dia sempre está aprendendo mais e mais sobre a Ordem, porque a medida que a gente passa a ler mais, a sede de informações novas vão surgindo e a vontade que dá e de não parar, também surge aquele desejo: "Poxa, eu quero me movimentar, quero que o meu Bethel cresça, participe de atividades junto de outros Bethéis, quero ver o sucesso do meu Bethel", então é isso pessoal, aqui está a poesia:

Filhas de Jó,

mulheres de alma límpida e coração puro,

que denotam a bondade neste mundo imaturo.

Com pureza e honestidade,

demonstram beleza e simplicidade,

cada uma é um elo desta corrente eterna, sem idade.

São mulheres, garotas, meninas,

tendo sonhos, paixões, desejos, questões, feições femininas.

De seu espírito emana a esperança,

que não é só uma vaga lembrança de um mundo

que já foi como um sorriso de criança.

São mulheres, irmãs, provas de amizade, símbolos da fraternidade,

são nossas irmãs no espírito e na verdade.

Amigas a toda hora, não importa a situação, antes, depois ou agora,

sempre estão dispostas a nos dar a mão.

São por estes e por outros motivos que não cabem em uma folha só,

que não há na Terra , mulheres mais belas que as Filhas de Jó.

Nenhum comentário: